PROIBIDO PROIBIR.

 A Casa Pagú no dia 21 de Março inicia um novo ciclo de eventos, a novidade é que a partir desta data nossas festas vem acompanhadas de nossos ideais, mostrando o mundo que acreditamos possível, livre de preconceitos e rigidez.

 O primeiro evento desta nova fase é PROIBIDO PROIBIR, uma roda de conversa sobre HIV com convidados mais que especiais: Jenniffer Besse do Podcast 1Ligação recebe David Oliveira para compartilhar com todos sua experiência em um bate-papo lindo, com muita realidade sobre a HIV no Brasil.

 Recerebemos também Chrysthopher Dekay Assessor de Políticas para a Diversidade representando a Associação Grupo Quatro Estações que é nossa apoiadora, com informações sobre a nossa região, sobre prevenção, distribuição de material de prevenção e muito mais!

 Dessa vez a festa será regada pelo melhor da discotecagem paulistana do pessoal da casa feminista Presidenta Bar, na Augusta.

 A Dj residente do Presidenta Bar Camila Possolo vem trazendo o melhor do punk feminista e música indie, o Dj Renato Mutt agitará a festa com muito garage, post-punk revival e new punk e a DJ Jennifer Besse vem representando a cena das Brasilidades.

 A ideia aqui é que as pessoas se sintam-se a vontade para participar e tirar suas duvidas, num ambiente descontraído e acolhedor, porque cremos que todos temos o espaço de fala e pertencimento.

 Para este dia abriremos nossas portas as 16 horas. A entrada na festa é gratuita apenas para as pessoas que participarem do bate-papo, podendo enviar seu nome para o número (19) 98151-5268, falar com Maria Paula Magalhães.

 Quem quiser garantir seu ingresso apenas para a festa pode adquirir antecipadamente também pelo numero a cima no valor de R$ 10,00 ou na portaria no valor de R$ 15,00.

 Quem colocar o nome na lista do bate-papo e comparecer apenas para a festa terá o ingresso cobrado integralmente.

 Ahhh e os ingressos são limitados! Corre lá!

 **Proibida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas e menores de 18 anos.

  • Sabado, 21 de março, 2020
  • 16:00
  • Casa Pagú, São João da Boa Vista.